sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Spoiler: Stefan vai seguir em frente ? Com uma loira ?



O episódio da próxima semana de The Vampire Diaries apresenta muitas oportunidades excitantes. Originais estão de volta em Mystic Falls, Jeremy (Steven R. McQueen) está de volta em com a sua regata, Rebeca (Claire Holt) quer vingança e assim por diante. Mas há uma coisa que estamos morrendo de vontade de ver. Morrendo.

Em seis dias, Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) vão ficar cara a cara pela primeira vez desde que ele descobriu sobre o encontro dela com Damon (Ian Somerhalder). Com base na promo do Episódio 10, "After School Special", em que Stefan diz a Elena que ela arrancou o coração dele, o mais novo Salvatore em a reação que você esperaria: Ele está com raiva, e ele está chateado. Mas como é Stefan vai continuar a lidar com toda essa ação Delena?

O TV Guide disse que a raiva de de Stefan está apenas começando. Quando ele descobre a profundidade dos sentimentos de Elena por Damon, ele vai encontrar-se em um lugar escuro. Mas, felizmente, há alguém que quer ajudá-lo. Ela é gostosa. E ela é uma loira.

A pergunta é: Será que estamos falando de alguma ligação com Caroline (Candice Accola), ou essa é outra loira quente?! Stefan poderia encontrar uma garota rebelde? Poderia ser Rebekah? Ou alguém novo?!

E se esse for o caso, será que Elena é capaz de lidar à vê-lo seguir em frente?

Fonte: wetpaint


Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário