terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Spoiler: Adeus férias e olá filmagem do episódio 16 !


Tanto quanto nós amamos nosso programa favorito (Vampire Diaries), eles também amam suas férias, desfrutando com tigres e muito mais, mas tudo tem que chegar ao fim em algum momento. Além disso, se eles não voltarem ao trabalho, não teriamos nada para assistir, e isso é simplesmente inaceitável. Mas não se preocupe. Os aviões pousaram em Atlanta, e é oficialmente o tempo de TVD !
Ao voltar ao trabalho, Joseph Morgan (Klaus) twittou sobre a leitura de um certo roteiro em 4 de janeiro: "Lendo o roteiro do episódio 16 de uma determinada série popular, que envolve zumbis. Digamos que é uma história muito interessante a se desenvolver".Hmm.. Totalmente interessante, Joseph.

E já que a segunda-feira já chegou, é hora de parar de ler e começar a trabalhar. Basta perguntar a Ian Somerhalder (Damon Salvatore), que acordou bem cedo esta manhã para começar a sua semana de trabalho!

Ian twittou, "De volta à Saddle e pronto para o trabalho -# tvdtime. Levantar, treinar às seis horas da manhã, tomar café da manhã, estudar, e morder alguém ..." 
Nossa pergunta: Quem você vai morder Damon ?

Mas os meninos não são os únicos que estão voltando à rotina! Candice Accola (Caroline Forbes) Twittou onde um adeus as suas férias: "De volta ao trabalho amanhã ... estou tão feliz por todos os lugares que visitei, tive ótimos momentos, com meus entes queridos."

Nós não podemos esperar para ver o que estes três (e todos os outros, é claro) estão trabalhando para  o episódio 16 e a cada episódio depois deste!

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário