segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Spoiler: Elena irá ter um bebê ?


Parece que todo mundo está grávida estes dias. (Nós estamos olhando para você, Kim Kardashian.) Mas isto pode se estender à Mystic Falls, onde há apenas três ou quatro humanos deixados para engravidar?

Temos uma pergunta feita recentemente por uma fã de " The Vampire Diaries" , perguntando se a Sra. Elena Gilbert (Nina Dobrev) não irá ter um bebe, e que ela está sendo, realmente negligente. Aqui está o negócio:
Primeiro, se Elena queria conceber, ela deveria que fazê-lo enquanto era humana. "Vampiros não podem procriar ... embora nós gostamos de tentar ", Damon (Ian Somerhalder) prestativamente explicou na 1 ª Temporada, Episódio 11, chamado "Bloodlines".

Agora, temos certeza de que é o começo para uma história. Mas já que não vimos Elena tricotar qualquer sapatinho ou esfregar amorosamente a barriga (extremamente plana) nenhuma vez durante a 3 ª Temporada, estamos supondo que Elena morreu sem filhos. Ount.

Agora que ela é uma vampira, não espere que isto aconteça tão cedo. No entanto, com esta cura que Stefan (Paul Wesley) está super ansioso para encontrar, há sempre a possibilidade de que Elena poderia estar um dia carregando um bebê Salvatore (desde que um dos irmãos também se torna humano novamente).

Considerando que Crepúsculo já tinha algo semelhante, nós duvidamos TVD irá seguir o exemplo. Além disso, quando você se tornar um pai, seus dias em Mystic Falls estão contados.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário