terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que não entendemos na 4 Temporada





Não nos leve a mal, fãs de "The Vampire Diaries". Nós amamos esta série. Mas este é o tipo de diversão que questiona as leis complexas que governam este mundo sobrenatural, nem sempre fazem sentido. Aqui estão alguns falhas na 4 Temporada:


A partilha de sangue é meio sexual:

O Paipai Original era um pouco louco! Mikael só se alimentava de outros vampiros, poupando os seres humanos. Eu pensava que era uma coisa moral, mas, em seguida, Stefan (Paul Wesley), revelou a Elena (Nina Dobrev) como pessoal é o que Damon (Ian Somerhalder) e ela partilharam quando ela tomou seu sangue. Bem...acho que o papai original não passava de um cão sujo.

O problema de Klaus:

Então, Klaus (Joseph Morgan) usou muito tempo e energia tentando desbloquear o seu potencial híbrido na 2ª temporada. Antes disso, seus poderes de lobisomem eram inexistentes, certo? No entanto, no flashback do século 11 na Itália, o híbrido foi o único original "sobreviveu" a adaga de Alexander, por não poder afetá-lo da mesma forma. Basicamente, temos de acreditar que alguns de seus traços de híbrido / lobisomem substituiu a maldição Esther colocada sobre ele.

Os problemas da ligação:

Sim, ainda estamos confusos. Elena esta ligada ao Damon, mas quais são as funções do vínculo? Quão forte é o seu poder de persuasão?
Por exemplo, ele disse que preferia o vestido vermelho ao azul de April (Grace Phipps) e isto foi o suficiente para fazer Elena mudar de opinião. 
Mas quando Damon zombou da cerimônia da lanterna de Stefan, isto não impediu a nova vampira de participar da cerimônia e dizer adeus a seus entes queridos. 
Da mesma forma, quando Damon diz à Elena que ela vai se sentir "miserável" ao beber o sangue de animais, sendo esta a causa do seu vômito. 
No entanto, quando ele fala para ela se alimentar de uma estudante da universidade: "Agora vá, assim como nós praticamos. Isso é tudo que você tem que fazer." Isto não funciona? Como dissemos. Estamos confusos.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário