terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Spoiler: Elena explica por que dormiu com Damon (vídeo)

Elena and Caroline in The Vampire Diaries Season 4, Episode 10: “After School Special”
Segredos não são nada divertidos, mas eles podem machucar alguém de verdade. Stefan (Paul Wesley) descobriu sobre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) no último episódio de The Vampire Diaries e ele não está indo muito bem.

Em uma espreitadela no episódio 10, "After School Special", Stefan está em "detenção" juto com sua ex, e é a oportunidade perfeita para um coração partido. Conforme o vídeo continua percebemos que Elena é tem guardado muitos segredos.

"Eu não dormi com Damon por causa da ligação, eu dormi com ele porque eu estou apaixonada por ele", diz Elena com muita naturalidade. Cortando para Stefan - embora não seja claro se ele ouviu a fala de Elena. Mais tarde, ele fala à Elena, "De quantas maneiras você pode rasgar o meu coração?"

Nós não sabemos, mas parece que Tyler (Michael Trevino) está pensando em destruir alguém: Klaus (Joseph Morgan). O híbrido não-vinculado pode se transformar em lobisomem à vontade, e Rebekah (Claire Holt) quer usa-lo para destruir Klaus. Digamos que a vingança é um prato que se serve loiro.

Parece Tyler se transforma, então vamos torcer para que nenhum dos nossos vampiros favoritos seja pego por suas mandíbulas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário