segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Melhores enredos da 4 ª Temporada !



Até o momento, a 4ª Temporada de The Vampire Diaries nos manteve delirando com caçadores, flashbacks, sacrifícios, e todas essas coisas boas. Nós ficamos esperando reviravoltas sobre o nosso mundo sobrenatural favorito, mas quais têm sido as nossas histórias favoritas nesta temporada? Foi difícil, mas limitamo-as em cinco histórias.

Todas as coisas sobre Silas / Shane: Nós não temos nenhuma ideia quem o professor Shane (David Alpay) realmente é ou porque ele tem tal fascinação com Silas e um "mal maior", mas dizer que estamos intrigados é um eufemismo. Além disso, ele é o professores mais quente por aqui !

Delena: Claro, que é toda esta história de vínculo, mas vendo Damon (Ian Somerhalder) finalmente começar a ser feliz (mesmo que por um momento), foi quase perfeito. Além disso, ver Elena (Nina Dobrev) desejá-lo adiciona uma camada de complexidade para tudo o que ela faz e tudo que Stefan (Paul Wesley) e Damon acreditam. É devastador e intrigante ao mesmo tempo.

Os Cinco: Jeremy (Steven R. McQueen) finalmente conseguiu um uma história! Além disso, você já viu os músculos do novo caçador?

Expressão: A idéia de Bonnie (Kat Graham) realizar algo mais escuro do que a magia negra é horrível, mas estamos viciados!

O herói híbrido: de um ex-criado para Alpha, e depois um alvo de Klaus (Joseph Morgan), digamos que nós amamos todas as histórias de Tyler (Michael Trevino) nesta temporada.

Então, qual tem sido o seu enredo favorito nesta temporada?

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário