quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ator de The Vampire Diaries tem queda por Kat !!

Which Vampire Diaries Actor Has a Crush on Kat Graham?

Este ator de The Vampire Diaries apenas participou de um episódio antes de ser morto, mas ele deixou para  Kat Graham uma impressão duradoura.

Na verdade, antes de começar no elenco em seu papel atual, esse ator foi originalmente escalado como Luca na 2 ª temporada. Infelizmente, um filme interferiu e ele não pôde aceitar o papel. "Eu estava tão animado para trabalhar ao lado de Kat, mas depois não deu certo devido a minha agenda."

Você consegue adivinhar qual o ator TVD admite ter uma queda por Kat Graham?

Resposta:


Ele é Ser’Darius Blain!

Ser'Darius Blain epenas participou de um episódio como o híbrido Chris, mas ele ainda não conseguiu ter o suficiente de Kat Graham!

Em uma entrevista recente para o Alloy Entertainment, Ser'Darius fala para que ele dedicou a sua música. "Eu tenho uma música com meu amigo Pedro Z e é chamada de " Forever ", eu gostaria de dedicá-la a Kat Graham. Ela é a minha garotas dos sonhos, não vou mentir. "

Uau! Por falar em confissão!. Esperamos que Ser'Darius saiba que Kat é uma garota eletrizante!

It’s Ser’Darius Blain!


Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário