terça-feira, 1 de maio de 2012

Livros

  • Saga Os Imortais



Eu não posso dizer nada sobre essa saga, somente que ela é a melhor que eu já li em toda a minha vida!!!
Ela é composta por 6 livros, mas aqui vou colocar a sinopse do 1º...assim quer quiser ver as outras é só clicar aqui.








Evermore - Para Sempre:

Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

  • Saga Fallen

Esta é uma das melhores sagas que eu já li... estando igualmente amada como Os Imortais.Ela é excitante, misturada com romance e suspense. Conta a história dos anjos caídos...e eu que adoro mitologia e ficção amei os livros sem nem pensar duas vezes !
Ela é composta por 5 livros (o 5º ainda não foi lançado) mas aqui vou colocar a sinopse apenas do primeiro...assim quem quiser ver as outras é só clicar aqui.







Fallen :

Luce, uma garota que desde sempre fora atormentada por sombras, acaba indo parar em um reformatório quando um acidente acontece e seu suposto amigo, Trevor, acaba morto carbonizado. No “colégio” Sword & Cross, Luce conhece Ariane, que viria a se tornar uma de suas melhores amigas, Molly, que em seu primeiro encontro joga bolo de carne nos cabelos de Luce, mal sabia ela que Molly se tornaria uma das suas piores inimigas, e Cam,um garoto alto e magro com cabelos pretos e repicados e grandes e profundos olhos verdes, por quem Luce se sente atraída, e Daniel, seu amor de vidas passadas por quem nutre um amor proibido. Luce se envolve com Daniel, e acaba se vendo meio a uma guerra entre anjos.


  • Hush, hush


Bem..nem sei o que dizer sobre Hush, hush, essa é uma série totalmente viciante!! É uma série  sobre anjos caídos e eu imediatamente me apaixonei, ele é aquele tipo de livro que te prende e te deixa super curioso com o que vai acontecer depois, a história é excitante e cheia de ação.

Meu personagem preferido é o Patch, que é muito lindo, de um jeito sexy e reservado, com um olhar perigoso que mostra que se você o seguir, vai entrar em um mundo cheio de aventura e perigos.
A protagonista é a Nora, que eu acho uma verdadeira TONTA, porque ela fica cheia de ciúmes e desconfianças e isso me irrita...rsss

Ela é composta por quatro livros ( o 4º ainda não foi lançado), por isso vou colocar apenas a sinopse do primeiro...e se quiser saber mais e só clicar aqui ou aqui

Sussurro:
Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devlviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível. 

  • Saga Diários Do Vampiro


 Essa é a série que deu origem à série The Vampire Diaries, eu honestamente não gosto muito dos livros, mas amo a série então acho que é justo colocá-la aqui. Ela é composta inicialmente por 4 livros, depois continuou com a trilogia O Retorno e mais posteriormente a tilogia The Hunters. Como são muitos livros, vou colocar somente a sinopse do 1º livro. Se quiser saber mais, clique aqui












Fan made da série (saiba mais sobre a série no meu outro post...clicando aqui e aqui) : 

Sinopse : Diários do Vampiro: O despertar (livro) 
O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último ano, Elena persegue um novo e misterioso rapaz, Stefan Salvatore. Stefan resiste à determinação de Elena com frieza, mas ela ocasionalmente descobrirá seu segredo: Stefan é um vampiro com séculos de idade. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a abalar a cidadezinha e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente, Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que, encantada por ambos, optou em transformá-los, para ter aos dois como amantes. Ao descobrir que teriam que dividir sua amada, os irmãos Salvatore começam a brigar. Katherine foge, desamparada. No dia seguinte, ela é encontrada morta. Cometera suicídio, na esperança de que, com sua morte, os irmãos se reconciliassem. Infelizmente, sua ação tem um resultado oposto ao desejado, e Damon e Stefan pegam em espadas e lutam até a morte. Acordam em suas tumbas. O sangue que trocaram com Katherine havia sido suficiente para evitar a morte real, transformando-os em vampiros.

  • A vida e a morte de Charlie

Esse é aquele tipo de livro que quando começamos a ler não conseguimos parar mais...a história é linda e muito comovente, elas nos prende de uma maneira que entramos nela e sentimos a felicidade e a tristeza de cada personagem. 









Trailer do filme

Sinopse - A vida e a morte de Charlie (livro) 
Charlie St. Cloud (Zac Efron) ganha uma bolsa de estudos na universidade de Stanford. Logo depois, de sua formatura, Charlie faz uma promessa ao seu irmão mais novo,Sam (Charlie Tahan): Treinar Beisebol com ele todos os dias durante 1 hora aos canhões do por do sol até Charlie ir para a faculdade. Em uma noite, a mãe dos dois, Claire (Kim Basinger) pede para Charlie cuidar de Sam esta noite por que ela iria pegar um turno extra no hospital. Sam acaba pegando Charlie saindo escondido e pede uma carona a Charlie para a casa de seu amigo Tommy mas no meio do percurso um carro bate no carro de Charlie depois um caminhão acerta o lado de Sam. Com sorte, Charlie sobrevive mas seu irmão não teve a mesma sorte. Depois do enterro de Sam, Charlie se lembra de sua promessa e por isso, consegue ver o espírito de Sam. Então, Charlie começa a trabalhar como zelador no cemitério onde seu irmão foi enterrado, para ficar mais tempo com ele. Ao mesmo tempo era divertido e um fardo para Charlie. Depois, Charlie conhece uma garota chamada Tess Caroll (Amanda Crew) que lhe mostra que tem que seguir a vida e não ficar no passado, e se apaixona por ela. Semanas depois, Tess avisa a Charlie que irá viajar em uma semana,mas em vez de seguir o percurso certo Tess vai direto para a tempestade e fica sumida por muito tempo.Sam tem ciúmes de Tess pois quanto mais Charlie se conecta no mundo dela,mais ele se afasta do mundo dele. Charlie então descobriu que Tess tinha desaparecido na tempestade mas ele conseguir ver o seu espírito, indo atrás dela. Sam acaba indo para a "luz". Então quando Charlie vai salvar Tess acaba descobrindo que ele ganhou uma segunda chance para salva-la.

  • A última música

 Eu adorei tanto o livro como o filme. Ele já ganhou a minha simpatia tendo a Miley e Liam como principais e como é de praxe, foi o Nicholas Sparks que escreveu o livro e mesmo ser ter lido já sabia que iria adorar.













Trailer do filme

Sinopse - A Última Música (livro) 
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

  • Querido John

Eu amei esse livro !!! Graças ao lindo Nicholas...que pelas suas lindas e emocionantes palavras nos faz repensar a nossa vida, vê-la de uma maneira muito diferente e é isso que esse livro nos passa...que mesmo estando separados por milhares de quilômetros o amor pode resistir, se ele for realmente verdadeiro. Mas sabe de uma coisa ? Eu não gostei do final...e é claro que não vou dizê-lo aqui, então use sua curiosidade e leia esse livro...tenho certeza que vai gostar.









Trailer do filme 















Sinopse - Querido John (livro) 

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário