quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Melhores momentos Delena !!!!!


A terceira temporada de The Vampire Diaries terminou com Elena (Nina Dobrev) escolhendo Stefan (Paul Wesley), mas com sua transição para uma vampira na quarta temporada, ela quase imediatamente decidiu que ela preferia os olhos azuis ao invés dos verdes. Durante toda a temporada, a nova vampira esteve aos pés de  Damon (Ian Somerhalder).
Mas com Ponte de Criação ou sem, você não vai nos ver reclamando sobre nossos momentos favoritos de Delena até agora!

Ela relembrou: No primeiro episódio da 4º temporada, Elena é pega desprevenida (literalmente) pela memória de quando Damon disse “Eu te Amo”, lá na 2º temporada. Depois de ver o cara dizer essas coisas, nós definitivamente não podemos culpar a garota por querer ver e ouvir mais coisas de onde saíram essas palavras.









Compartilhamento de sangue: Em um momento sensual, Elena bebe o sangue de Damon no 2º episódio, um evento que deixa Stefan irritado. E com razão. Porque. Aquilo. Foi. Quente.







"Dirty Dancing": Tudo o que Damon precisou para conseguir finalmente ter uma dança sensual com seu amor foi um punhado de garotos da universidade e mais um punhado de sangue humano.










Ele a salva: Depois de matar Connor (Todd Williams), Elena experimentou a delícia de ficar maluca. Mas foi Damon quem a salvou, e ela ficou muito grata. Nós não temos certeza se nós já tínhamos visto um aperto de mão tão carregado.






Ela conta para ele: O baile de Miss Mystic Falls é o lugar que guarda todos os momentos favoritos de Delena para os fãs. Depois que ela e Stefan terminaram, Elena decide que o baile é o lugar perfeito para dizer para Damon a razão pela qual ela e Stefan não estão mais juntos: ele. Seu sorriso de lado? Sim, aqueceu nossos corações. Isso foi, com certeza, seguido de uma série de troca de olhares.









Sexo, primeira rodada: A dança na frente da lareira? A quebra dos móveis? A pena levantada? Sim, nós jamais esqueceremos esse momento. Provavelmente o fato de que nós contiuarmos assistindo-o não ajuda muito.









Sexo, segunda rodada: Felicidade, paixão, e unhas fortes bastaram para outra cena de sexo entre o casal.









Indo para o colégio: Depois que Damon se recuperou do amor que fizeram pela manhã, ele levou Elena até a porta da frente no que nos pareceu ser a interação mais adorável de Delena na história. A versão divertida de Damon é irresistível.










Não faça isso: Depois que Damon e Elena ficaram sabendo sobre a Ponte de Criação, Elena implora para que Damon não a mande ir embora. Ela coloca a mão do vampiro em seu coração, depois estica sua própria mão para tocá-lo no rosto…e nós morremos.








“Eu quero te jogar de volta na cama e nunca mais deixar você sair”. Isso é tudo.

Fonte: vampirediariesworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário