terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5 razões para o vínculo de Elena e Damon desaparecer:


A idéia de Elena (Nina Dobrev) ter uma ligação com Damon (Ian Somerhalder) é uma história que os fãs de "Vampire Diaries" não vão esquecer tão cedo. E 'é provavelmente porque nós amamos e odiamos isto ao mesmo tempo. Alguns pensam que é uma ideia genial para complicar as coisas entre o triângulo amoroso, e isso adiciona um nível de mistério para a coisa toda. Outros a vêem como uma forma fácil para deixar Delena juntos sem  eles estarem realmente juntos. Vemos ambos os lados desta discussão, mas em homenagem a aqueles que não são grandes fãs do vínculo, estamos aqui para oferecer cinco razões para isto desaparecer: 



1) Pobre Damon: O cara não pode ter uma pausa? Este homem lindo nunca teve o amor recíproco da mulher que ele ama, mas no momento que ele acha que conseguiu isto, descobrimos que na verdade ela esta ligada à ele.Por favor! Vamos deixar o Damon ser feliz pelo menos uma vez!

2) Elena é muito irritante: Nós sempre imaginamos que iriamos amar a versão vampira de Elena, mas este vínculo fez ela ser mais irritante do que uma vampira feroz.



3) Pobre Stefan: Ele só não tem que lidar com o fato de que perdeu a mulher que ele ama para o irmao, mas agora ele tem que sentar sozinho e pensar, o quanto é escolha dela e o quanto é a influencia da ligação? Pense sobre um tormento. E ainda há o fato de que ele talvez nunca ache a resposta.

4) Não tem como Elena se libertar: Isso pode mudar, mas até agora, a única maneira de Damon eliminar o vínculo é libertando Elena. Não entendo muito bem como isso iria dar à ela uma mente limpa para escolher entre Stefan e Damon. Será que uma parte dela sempre irá estar ligada ? 


5) Isto é sobre sexo: Não importa se você é do time Delena ou Stelena, mas não há como negar que a primeira vez de Damon e Elena estava quente. Mas foi arruinada por esse vínculo que Stefan e Caroline (Candice Accola) descobriram. Parece estranho, mas é uma vergonha jogar fora algo tão ... sexy.

Esse é o nosso argumento anti-vínculo. O que você acha? Você ama ou odeia a ligação?

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos




Nenhum comentário:

Postar um comentário