quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Spoiler: Rebekah prende Caroline, Elena e Stefan na biblioteca !


Temos a sensação de que o episódio "After School Special" não terá muito a ver com o "The Breakfast Club". Afinal, há uma grande diferença entre ser mantida na escola pelo diretor à ser mantida na escola por uma vampira original loira e muito louca.

E agora, o Zap2It postou uma nova foto que mostra Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) juntos na biblioteca, no interior da escola. Não temos certeza para o que eles estão olhando, mas apostamos que tem algo a ver com Rebekah (Claire Holt), com base na expressão de assustado e confuso em seus rostos. Ela está fazendo ameaças? Será que ela irá morder alguém? Digamos que o seu palpite é tão bom quanto o nosso!

Fora dos muros da escola, os relatórios Zap2it indicam que o pai de Bonnie (Rudy) vai assumir como prefeito interino e encontrar uma oportunidade para provar o quão longe ele vai para proteger a sua menina. Mas proteger contra quem? Com Bonnie supostamente tendo que controlar seu pai e o professor Shane (David Alpay), nós estamos apostando que sabemos a resposta. Estamos vendo um confronto em potencial aqui !

De volta à casa do lago, Klaus (Joseph Morgan) decide ajudar Damon (Ian Somerhalder) a treinar Jeremy (Steven R. McQueen), dando ao novo caçador um pouco de motivação... que é o pobre Matt, o coitado sempre é colocado em perigo. 
Mas não se preocupe. Considerando a amizade entre Jeremy e Matt e o fato de Matt ser humano, digamos que não estamos muito preocupados com o nosso humano de olhos azuis.


Fonte: wetpaint
Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário