quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Expeculação: Por que o pai de Bonnie esta indo para Mystic Falls ?


Tudo o que sabemos sobre a família de Bonnie (Kat Graham) é que seus Gramas era uma bruxa incrível, sua mãe era uma bruxa poderosa / e uma mãe ruim / que agora e um vampiro, e que a família de seu pai tende a aborrecê-la. Então, por que seu pai estaria voltando para a cidade no episódio 11, chamado de "Catch Me If You Can" ?

O retorno do pai de Bonnie poderia ter a ver com a nossa bruxinha praticando a "expessão" ? Talvez ele sabe mais sobre a magia do que ela pensa? Será que ele tem um segredo ?

Ou talvez ele só sente falta de sua filha e quer passar algum tempo com ela? Pode ser uma possibilidade. Talvez ele não esteja na cidade para ver sua filha. Já que ele será o prefeito de Mystic Falls ele deve conhecer alguns dos seus segredos. Será que opai de Bonnie tem algo a ver com o mal maior que está por vir?

Talvez ele é apenas decidiu que sua filha não deve gastar muito tempo com um professor das sombras.Há rumores de que Rudy não está muito contente com relação de Bonnie com o professor Shane (David Alpay).

Como você acha que o pai de Bonnie vai se encaixar no quebra-cabeças complicado que é Mystic Falls?


Fonte: wetpaint
Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário