terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz aniversário Nina !



Com toda a sua fama e sucesso, é difícil acreditar que Nina Dobrev tem apenas 24 anos de idade ... e é exatamente quantos anos ela irá fazer em 9 de janeiro! "Eu estou tendo uma festa de aniversário - vocês estão todos convidados!"  A esterla de "The Vampire Diaries" twittou. A questão é, onde exatamente vai ser esta festa fabulosa?
Acontece que, o People’s Choice Awards 2013 acontecerá no dia do nascimento da estrela! "É a minha festa e eu vou tentar ganhar um PCA, se eu quiser", brincou Nina.

OK, então você não pode andar no tapete vermelho ao lado da estrela, mas você pode assistir no conforto da sua própria casa - e você não precisa usar um vestido super incômodo!

Há uma exigência, no entanto. "Sem presentes, por favor!" Nina twittou. "Eu não quero que ninguém gaste dinheiro por mim."

Você pode, no entanto, doar dinheiro para a fundação de Ian Somerhalder. Temos certeza que ela irá aceitar a generosidade como um presente!

Fonte: wetpaint


Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário