sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Candice Accola fala sobre uma de suas paixões !


Estamos com tanto ciúme da estrela de The Vampire Diaries, Candice Accola (Caroline Forbes), que seria facilmente odiá-la… se nós não a amássemos tanto! Além de conseguir fazer coisas como ir pra cama com Ian Somerhalder (Damon Salvatore), Zach Roerig (Matt Donovan) e Michael Trevino (Tyler Lockwood),Candice recentemente falou com o Chicago Tribune sobre uma de suas maiores paixões: viajar!

Na entrevista, Candice fala sobre sua grande necessidade nas viagens (protetor solar), onde ela foi feito uma criança (acho que Paris, Londres, Bruxelas) e onde ela iria amar ir na próxima.

“Honestamente, eu estou pronta para qualquer coisa. Eu só quero viajar e explorar. Até mesmo no trabalho que eu faço, que está me levando para lugares, onde eu quero conhecer tudo. E mesmo se não for o lugar mais glamouroso, eu ainda quero conhecer tudo. Eu exploro a Filadélfia como eu exploro o Thahiti. Há tanta coisa para você ver, não importa onde você vá.” Viu o que queremos dizer? Como se pode odiar alguém assim? A resposta? Você não pode.

Agora, se pudermos ter a atenção dos garotos, temos uma novidade para vocês: Se você não é afim de viagens,Candice não é afim de você.

“Eu acho que eu não conseguiria ter um verdadeiro relacionamento com alguém que não ame viajar e apreciar novas comidas. Viajar é a grande parte da minha vida, e eu quero compartilhar isso com as pessoas próximas a mim. Já namorei pessoas e nós viajamos horrivelmente juntos e se uma coisa desse errado, era horrível pra ele. Então, eu tenho estado com sorte suficiente para ter experiências de viagens ótimas onde tudo dá certo, e quando acontece algo de errado, você apenas dá risada disso. Você aprende tanto sobre você mesmo quando você está viajando com alguém. Esse é também um grande motivo das pessoas dizerem que você não deve se casar com uma pessoa até você viajar com ela. Estar em limites próximos como esse por um período grande, te força a explorar diferentes lados de si mesmo.”

Na sua lista de ótimos lugares que ela já esteve são: Manila, Bangkok, Paris, Espanha, Prague e Costa Rica. E em sua lista de ótimos lugares que ela quer ir estão: Peru, Africa, Japão e Praga (suas 24H lá não foram suficientes).

E Candice está disposta a nos dar uma ótima recomendação de viagem: Costa Rica. 

“Um dos lugares mais incríveis que eu já estive, é a Costa Rica. Meu namorado e eu tomamos uma decisão de última hora, para ir para a Península de Osa. Foi uma dessas viagens em que você pega um avião dentro de uma floresta tropical, e então você caminha pela selva. Foi incrível, vendo todas aquelas árvores, diferentes tipos de macacos e espécies de pássaros.”

Soa incrível! Apenas precisamos marcar a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário