domingo, 6 de janeiro de 2013

Spoiler: Bonnie e Shane vão se relacionar ?




Surpreendentemente, The Vampire Diaries está entrando no território de "Pretty Little Liars" com uma relação professor-aluno. Claro, Matt Davis gosta de brincar sobre a química de Alaric com Elena (Nina Dobrev), mas, felizmente, isto nunca aconteceu em TVD.


Há um monte de coisas que não sabem sobre Shane:
Por que ele vai em festas de fraternidade.
Onde ele recebe o seu fornecimento chá de ervas. ( O "Mystic Falls Health Food" não estoca este tipo de coisa.)
Quantos anos ele tem (e, portanto, como inadequado, a relação seria). Claramente, ele até é bom - ele figurativamente tem o sangue de 12 híbridos em suas mãos.
Além disso, ele meio que quer trazer os pais de Hayley (Phoebe Tonkin) da morte.

No entanto, ele está usando a expressão e Bonnie, não temos idéia se ele tem planejado uma relação ao longo do caminho. Talvez ela lembra de alguém do seu passado?

Qualquer que seja os planos de Shane para bruxa Bennett - do seu poder ou de qualquer outra coisa - ele primeiro, vai ter que passar pelo caçador. Jeremy (Steven R. McQueen) tem sido um pouco como o Desmond em Lost ("Você é minha"), então Bonnie não pode ir rápido demais com Shane.

Claro, que se ela não bloquear o controle que Shane tem sobre ela, isto poderia trazer-la bem mais perto da "Bonnie do mal". E é isto que estamos esperando ver.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário