quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Spoiler: Os 12 Momentos OMG da 4ª temporada


Os episódios da 4 temporada foram recheados de momentos cheios de ação e muitos suspiros das telespectadoras. Mas não podemos esquecer dos momentos OMG :




Transição de Elena (Nina Dobrev): Claro, todos nós vimos isso acontecer. Mas o fato de a primeira vez que a vimos como vampira é quando ela ataca Damon (Ian Somerhalder) Sim, foi digno de um suspiro.

Avó morre (de novo): Entre a Avó e os gritos de Bonnie (Kat Graham), não tivemos outra opção senão suspirar e...chorar.

O Sacrifício do pastor Young: Explodir o conselho? Não previmos isso.













A Tatuagem de Connor (Todd Williams): Desde o momento em que Jeremy (Steven R. McQueen)comentou sobre a tatuagem nem tão existente de Connor, ficamos intrigados. E descobrir que ele era um dos Cinco? Muito bem, TVD. Muito bem mesmo.


Jeremy é um caçador de potencial: O que isso significa ?!



Existe uma cura para o vampirismo:  Nos desculpe, mas … O QUE?!?!

Connor estava trabalhando com o professor Shane (David Alpay): Descobrir que o professor Shane era mais do que um rostinho bonito nos fizeram felizes e tristes: Felizes de podermos vê-lo mais e tristes porque ele parece trabalhar contra todos que amamos.

Elena acidentalmente esfaqueia Jeremy no pescoço: Este é provavelmente um dos melhores momentos de engasgo do ano. Desculpe por isso, Jeremy. Alucinações são uma porcaria.



Elena é gerada por Damon: Nós sabíamos que Elena estava agindo de forma muito estranha e um pouco chata, mas ter um vínculo com Damon? Este foi mesmo um choque.

Damon e Elena transam: Nós esperávamos uma pegação? Mas é claro. Ver os dois dormindo juntos ? Claro. Sexo? Nem tanto...

Bonnie está aprendendo a Expressão: Se magia negra matou sua Avó, então não queremos imaginar o que esta magia vai fazer para a nossa bruxinha favorita.



Klaus assassina seus híbridos … e Carol: Passamos a temporada inteira pensando que o plano de sacrifício dos híbrido era contra Klaus, então imagine a nossa surpresa quando ele completou o sacrifício. E matando a pobre Carol por raiva? Mais um nó na garganta.
Enquanto nós recuperamos o fôlego desta temporada, diga-nos o seu momento “Ai meu DEUS” da 4ª temporada !

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário