segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Spoiler: Por que Klaus que tanto a cura ?


O grande mistério da 4 temporada de The Vampire Diaries começou com Connor (Todd Williams) e sua tatuagem nem tão visível. Então, por cortesia de Klaus (Joseph Morgan) e Rebeca (Claire Holt), fizemos uma viagem de volta no tempo, onde descobrimos o inimaginável. Poderia haver uma cura para o vampirismo? Nós ainda não estamos totalmente certos, mas independentemente disso, Klaus parece muito determinado a ser o primeiro a encontrá-lo. Mas por quê?
Ele já disse que não iria tomar a cura se for dada a oportunidade. Claro, houve um momento que ele dividia com um beija-flor, mas tirando isto, Klaus gosta de ser a coisa maior e pior lá fora. Então, isto nos traz de volta à questão do porquê. Por que a busca tão difícil para uma cura que você não está interessado em tomar?

Bem, não vamos esquecer o calcanhar de Aquiles de Klaus: a solidão. E qual é a sua forma preferida de evitar a solidão? Criação de um exército de soldados híbridos, claro. E devido ao fato de que ele matou todos os seus híbridos, com exceção de Tyler (Michael Trevino), estamos dispostos a apostar que Klaus quer encontrar a cura agora mais do que nunca. Você sabe, para que ele possa transformar Elena (Nina Dobrev) em humana novamente e usar seu sangue para criar uma nova "família".

Agora, o que mais importa para Klaus é o sangue da cópia, principalmente graças a Rebeca, que destruiu oque restava na abertura da 4 temporada. E quando ele receber o sangue de Elena, Klaus não vai querer mais nada, tirando é claro, ele destruir a cura ... assim diz ele.

Então, por que é que ele quer a cura? Tudo que se sabe, é  que ele quer transformar Elena em humana e depois destruir a cura para sempre. Mas ele poderia ter outro motivo que ainda não sabemos? Klaus quer realmente destruir a cura? Ou quer mantê-la em algum lugar que só ele sabe poderia encontrar e se tornar humano... Bem, só estou dizendo.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário