terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Spoiler: Julie Plec fala sobre Caroline, Stefan e a relação de Damon e Elena



Caroline mencionou que “confiança” é tudo, o que ela quis dizer com isso?

Julie Plec: Eu acho que para Caroline, ela acredita que Elena é uma vítima, e ela tem todo o direito de acreditar nisso — claro, Elena não acredita nisso. Mas o ponto de visão de Caroline é o que é, a sua própria experiência e a sua opinião sobre Damon. Então, para ela, o que está acontecendo entre Elena e Damon não é aceitável, e a ideia de que Stefan está lá falando sobre confiança, família e honestidade, é de partir o coração, seu amigo sendo enganado, traído e envolvido numa situação que Caroline verdadeiramente acredita não estar certa. Eu acho que vai servir para a amizade entre Stefan e Caroline crescer, mas bloquear um pouco a amizade entre Caroline e Elena. Não vai ser tão extremo de imediato, mas é definitivamente uma quebra na amizade entre as duas.













Agora que Damon meio que libertou Elena, ela vai ser capaz de decidir o que fazer por vontade própria?
Julie Plec: O que Damon poderia ter dito é “Vá embora, nunca me veja novamente, pare de pensar em mim, de se importar comigo, siga a sua vida, vá viver uma vida feliz.” Isso é o que ele teve que dizer para Charlotte. O que ele disse em vez disso para Elena foi “Vá pra casa, eu vou ficar aqui, vou fazer isso sem você,” então infelizmente mesmo sendo nobre – o que, foi nobre no momento porque ele estava sentindo a culpa da sua traição para com Stefan – ele não foi tão longe quanto deveria ter ido ao instruí-la. Então, agora você tem duas pessoas que sentem muita vontade de ficarem juntas, mas no final das contas ela vai ficar onde está porque ele disse isso a ela, e ele vai ficar na casa do lago sentido a sua falta.

Como Stefan se sente agora que ele descobriu que Damon e Elena dormiram juntos?
Julie Plec: Stefan vai passar por milhares de emoções. Primeiro e mais importante é que ele se sente enganado pelo irmão. Segundo, claro, ele está com ciúmes, como seria a reação honesta de qualquer pessoa que descobriu que o antigo amor da sua vida dormiu com o seu irmão. Terceiro, eu acho, é um desapontamento enorme com ambos por eles terem feito isso e por não terem sido honestos sobre o assunto. Com Stefan há sempre volatilidade inerente que se esconde debaixo do seu comportamento calmo podendo correr o risco de surtar. E eu acho que há um leve perigo para ele porque ele corre o risco que isso vá longe demais e ele vai ter que descobrir como se manter firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário