sábado, 12 de janeiro de 2013

Spoiler: Klaus e Caroline vão chegar a ficar juntos ?



O relacionamento de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) em The Vampire Diaries tem crescendo lentamente desde que ele salvou a vida de Caroline - depois que ele fez Tyler (Michael Trevino) quase matá-la - em seu aniversário na última temporada. Mas, com base no ritmo de seu relacionamento misturado com alguns outros fatores (ataques assassinos de Klaus e um rapaz chamado Tyler), a questão permanece: Será que Klaus e Caroline vão chegar a ficar juntos?


Bem, a única coisa certa sobre os dois, é que definitivamente há algo lá. Se é apenas uma paquera ou algo mais,não dá para saber. Mas eles definitivamente têm uma faísca.

No entanto, Caroline poderia ficar com alguém que faz coisas como afogar Carol Lockwood ou matar a tia Jenna (Sara Canning)? Não é que nós pensamos que o um relacionamento sério entre os dois está completamente fora de cena, mas acho que seria preciso uma grande mudança (tipo) nas ações de Klaus para fazer disto uma possibilidade.

Então será que Klaroline vai se tornar verdade? Oficialmente, não temos tanta certeza. Mas se estamos falando apenas de levar as coisas de um modo mais intimas do que eles estão agora, por que não? Afinal, qual é o mal em tomar um pouco de champanhe, e receber desenhos e sorrisos ocasionais? E talvez Caroline possa convencer Klaus em parar de assassinar todas as figuras paternas em Mystic Falls.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário