terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Spoiler: Elena se sente culpada em "After School Special"



Com base em onde paramos, o triângulo amoroso de Vampire Diaries estará em ruínas no 10º episódio da temporada, chamado "After School Special". Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) tem algumas discussões reveladoras durante o tempo na escola, mas enquanto isto ela vai estar sentindo falta de Damon (Ian Somerhalder) o tempo todo.

O Hollywood.com conversou com a produtora executiva Julie Plec, que disse Elena ainda está presa entre os Salvatores. "A mentalidade de Elena é basicamente uma combinação de um sentimento de perda, onde não pode estar perto de Damon e também com este profundo sentimento de culpa por ter ferido Stefan", ela explica. É improvável que Stefan vai facilitar para Elena: Ele está muito triste.

Quanto à Damon, ele está preocupado em ajudar Jeremy (Steven R. McQueen) terminar a tatuagem - outra coisa que ele está constantemente pensando é em que Elena deve estar pensando. "Ela está se sentindo muito confusa por não poder ir ajudar Jeremy a completar a sua tatuagem", diz Julie. "Então, ela está muito preocupada."

Sem mencionar as provas, as aplicações da faculdade, e os vestibulares, não é, Elena? Hahaha,estou brincando.

Fonte: wetpaint

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário