quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Spoiler: Os momentos OMG de We'll Always Have Bourbon Street

Amanhã é o último episódio de 2012 ( OMG que triste !!!)  então eu pensei em colocar aqui o que acho que está de legal ou chato na série, o que esta me deixando totalmente psicótica...hahaha

  •  Bem, em primeiro lugar os momentos OMG da temporada...os momentos Delenaaaa !!! 


Meu deus finalmente aconteceu !!! Depois de 4 longos e triste anos de "Always gonna be Stefan" a Elena percebeu que ela ama o lindo do Damon e não resiste mais aos seus charmes !! Mas infelizmente...como sempre esses produtores estregaram  a cena épica e colocaram o Stefan e a Caroline ( eu não gosto nem um pouquinho deles) falando ao fundo sobre a Elena estar ligada ao Damon...O QUE !!!!?? COMO ASSIM ???
É....esses produtores não tem mais o que inventar para acabar com as cenas perfeitas Delena mas mesmo assim foi ÉPICOOO

  • Momento...minha carinha sexy 


Sem palavras para descrever !!
Mas é muito fofo quando eles acordam !!! Ele fica com aquela carinha linda !!! E quase morri mais uma vez!!! 
Mas a chata da Caroline e o previsível do Stefan aparecem falando de novo !! AFF !! Esses dois só servem para desgraça

  • Momento...um segredinho egoísta 


FUCK STEFAN ...hahahaha
Se eu fosse a Elena...guardava aquele segredinho !!! O Stefan não tem nada a ver com eles...mas fala sério eles são muito perfeitos juntos !!!!

  • Momento...Eu sou melhor




Ok...em primeiro lugar, Stefan eu te odeio !! Você tem um ego muito grande...sempre se acha o MELHOR e ainda por cima não aceita que ela te deu um pé na bunda pra ficar com o lindo do Damon !!! Eu realmente queria que ele voltasse a ser um estripador, pelo menos ele não é tão chato...mas não chega a ser legal...

  • Momento...isto parece errado ?


Essa cena foi muito linda !!! Momento super Delena !!! E ela finalmente correu atras dele, agora é esperar o próximo episódio !!!

Um comentário: