sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Spoiler: Novidades sobre “After School Special"

Mortes, términos e um assassino bem mais do que atormentado... Estes foram os acontecimentos em The Vampire Diaries no final deste mês de inverno.
Logo após um episódio cheio de cenas inesperadas, o TVline conversou com a produtora executiva Julie Plec sobre a perda da mãe de Tyler, a luta que Damon e Elena estão enfrentando, e o futuro de Caroline e Klaus.
E agora nós queremos mais spoilers desta desta conversa, para descobrirmos como o passeio no Natal afetou a relação dos nossos irmãos Salvatore, enquanto Caroline e Tyler estão tentando passar por essa fase difícil e qual é a história de Jeremy, tanto profissionalmente quanto romanticamente (você sabe, ele é um caçador agora).


TVline: De alguma forma, Damon quebrou a ligação, mas era um pouco tarde demais, sendo que Stefan já estava ciente de tudo. O que isto significa para a relação deles?
Isto é lamentável. Damon percebeu tarde demais que o seu comportamento estava sendo egoísta e que precisava fazer a coisa certa por Stefan. Ele já está ciente de tudo que Damon e Elena estiveram aprontando. Isto não vai ser bonito. Stefan está com o coração partido, ele se sente completamente traído e zangado. Nós vamos ver muito de seu ponto de vista enquanto avançamos.


TVline: Pelas promos, parece que Stefan ataca Elena...
Sim. Ele está puto (risos). Quando o término é civilizado, normalmente mostra que alguma coisa totalmente feia está por vir.


TVline: Tyler cresceu muito nesta temporada. Algum evento recente irá ajuda-lo a amadurecer mais ou irá fazer exatamente o contrário ?
Ele irá perder a sua confiança, percebendo que antes tinha pessoas que se preocupavam com ele. Como a sua mãe dizia: " Você é o líder das pessoas exatamente como seu pai foi." Ele estava realmente crescendo nisto, e sentir que todos pagaram o preço pela sua confiança, vai definitivamente abala-lo. A pergunta é, como ele irá se recuperar disso?


TVline: Tyler e Caroline estão bem?
Tyler está entrando em uma luta, e Caroline está tentando ajudá-lo. Mas há apenas uma coisa que os dois tem que provar de novo e de novo, é que, se durante uma situação terrível e estrema, eles acham um jeito de estarem lá um para o outro. Eu acho que podemos ficar tranquilos, porque isso não vai mudar a relação deles em nada.


TVline: Klaus é um cara realmente mau, e Joseph (Morgan) disse que ele não queria suaviza-lo muito no passado. Mas em algum ponto, pela longevidade de seu personagem, ele já está mais sensível?
A beleza de Klaus, assim como a de Damon, é que seus crimes horríveis são fruto da completa falta de confiança e de fé, com o resultado de ser repetidamente traído e rejeitado em sua vida. Eu não estou dizendo " Me desculpe por meu comportamento horrível", mas que isto nasceu de seu lado mais humano.Uma vez que alguém tem um longo histórico humano há uma esperança para eles - ( há muitos) Mas eles não vão necessariamente acordar amanhã e se tornar o Homem do Ano. Klaus continuará sendo um personagem muito complicado. Muito parecido com Damon nas primeiras temporadas, em que ele era pressionado contra a parede, e respondia de uma maneira muito agressiva. Isto se torna impossível de se perdoar. E é ainda pior com klaus, por ele ser um personagem tão antigo. Isto vai ser uma coisa que falaremos por muito tempo.


TVline: Qual é a jornada de Shane no próximo capítulo?
Shane é o capitão do trem da loucura no próximo capítulo, o qual irá revelar muito mais sobre seus planos, vamos aprender mais sobre o misterioso Silas que ele menciona todo o tempo, ficaremos mais e mais perto do local e dos meios para desenterrar a cura e Silas - também, as consequências destas escolhas e o que tudo isto significa.




TVline: Quando April foi introduzida ao programa, meu primeiro pensamento foi, "Interesse amoroso para o Jeremy". É seguro dizer que isto está fora de questão agora que vimos que ela esta mais ligada à mitologia e à história de Rebekah ?
Sim, na situação atual de April, romance e rosas não estão necessariamente no seu horizonte atual.



TVline: No final de inverno houve um momento Jeremy/Bonnie, Isto pode se tornar um romance ?
Isto nos faz lembrar de uma história muito profunda e importante entre eles. Para Bonnie, ser o ponto emocional de Jeremy à lembra de sua da proximidade entre eles, que foi tão abruptamente quebrada na 3 temporada. Isto definitivamente revive memorias de seu relacionamento, e nos faz pensar se há alguma maneira de eles voltarem a ficar juntos.


TVline: Como Jeremy vai lidar com seus instintos de caçador?
Ele vai ser impossível, vai se tornar uma máquina caçadora de vampiros nos próximos dois episódios - mas com um treinador improvável, na forma de Damon Salvatore. Acontecerá muita diversão e muito perigo para ambos...Eles vão definitivamente ter que descobrir um ponto de crescimento. Damon não vai apenas soltar Jeremy dentro de uma caverna de vampiros, até ele sentir que Jer está apropriadamente treinado.


TVline: O próximo episódio vai ser como o "The Breakfast Club." Quem está preso na escola, e quais emoções serão trazidas a tona ?
Tudo ter a ver com o que Rebekah esta tramando. Ela se foi por um tempo e está totalmente perdida. Então em seus esforços para tentar obter informações de todos ela fica chocada ao saber dos acontecimentos em Mystic Falls enquanto estava ausente, inclusive com o término de Stefan e Elena, que Elena dormiu com Damon, que há uma história de vínculo entre eles, que a cura ainda não foi encontrada... - Todos os tipos de coisas que ela descobriu serão retribuídas com uma detenção bem maliciosa na escola.

Fonte: TVLINE

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário