terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Spoiler: Opiniões dos fãs para 2013



Elke: Eu desejo que o Jeremy corte uma madeira com aqueles músculos toda a semana !

Rebecca: Eu quero que The Vampire Diaries ache um jeito de trazer o Alaric de volta, mesmo que seja apenas na forma de um fantasma.

Noelle: Eu quero que o Damon finalmente ganhe um tempo pra si próprio. Nesta temporada ele finalmente consegue a garota, então é claro que eu tenho que pensar o quão ridículo essa lavagem cerebral está. Então...pelo amor por TV, por favor...deixem o Damon e a Elena terem a chance de tornar isto verdadeiro! É uma completa vergonha deixar toda esta química e a paixão irem para o lixo!

Fonte: TVLINE

Traduzido por - vampire-diaries-lovers Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário