sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Episódio 4x09 - AI MEU MEUS !!


O último episódio do ano acabou nesse instante (agora são 00:03) e eu estou literalmente chorando aqui !!  
Primeiro...por que o Damon fez aquilo !!! Ele disse para a Elena deixa-lo, entrar no carro e seguir a sua  vida !! O QUE ???? POR QUE ???




Nem sei o que dizer sobre isso, só de pensar que vou ter que esperar até Janeiro para ver o que vai acontecer com eles, para saber se ela vai mesmo deixá-lo... mas felizmente a Elena diz ao final do episódio "Cada nervo do meu corpo, está me dizendo para entrar nesse caro e te deixar"...mas ela não faz isso...ela simplesmente o beija !!! ( Awnnnnnnn )

OK...mas o que falar sobre o Klaus ?? 
Nem acredito que ele matou a mãe do Tyler mas também...ela não fazia nada mesmo...hahahaha


E o que dizer sobre o Stefan então...ele ficou bem irritado quando a fofoqueira da Caroline "falou" pra ele sobre o Damon e a Elena...ele deveria parar com essa história de Eu sou o melhor e aceitar que a Elena ama o Damon !!

Vamos torcer para que o episódio do dia 17/01 seja perfeito, por que esse foi épicamente cheio de emoções !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário