domingo, 29 de abril de 2012

Minhas séries
















  • The Vampire Diaries

Eu amo muito essa série e com certeza ela vai em primeiro lugar da lista e como eu sempre quero formar mais times DELENAS....vou compartilhá-la com vocês. E mais uma coisa...eu não vou postar videos da Elena com o Stefan porque eu não gosto deles juntos, eles deixam a história monótona! 
  1.  Minhas cenas favoritas:
  2x08- Damon se declara para Elena

2x22- Elena beija Damos na beira da morte
                                        

3x05- Damon resgata Elena no hospital 

3x09- Elena e Damon (não sei explicar essa cena)

3x09- Damon beija Elena 


3x19- Elena finalmente cai na real e beija o lindo do Damon ( ai se fosse eu...rss)

4x07 - Primeira vez de Damon e Elena



  • Bones

É com certeza uma das melhores séries que eu já vi !! Eu assisti todos os episódios das 7 temporadas (então filmando a sétima).É uma mistura de crimes (como CSI, mas muito melhor), com a relação interpessoal deles e é claro tem muito romance, suspense, comédia...o melhor é que na sétima temporada a Brennan (Emily Deschannel) tem uma filha do Booth (David Bonreaz), a linda Christine!!! Eu só não coloquei ela em primeiro lugar porque o Damon me mata e nisso TVD passa em primeiro lugar...rsss


  1. Minhas cenas favoritas:
Melhores momentos das 6 temporadas, mais o 1º episódio da 7ª temporada

1x15- Brennan (bones) é sequestrada e o Booth vai salvá-la (eu sei que a imagem está ruim, mas foi o único vídeo que eu achei)
                                        

5x16- Beijo de Booth e Bones
                                       
Brennan entrando em trabalho de parto

7x11- Bones fala para Booth que ele é um ótimo pai (muito engraçado..rss)
                                       

  • Gossip Girl

Bem Gossip Girl é uma série muito legal...por isso merece o 3º lugar. Eu adorava as primeiras 5 temporadas...até o meio da quinta onde a burra da Blair trocou o Chuck pelo Dan ( o famoso Lonely boy), fiquei muito brava com isso e dei uma parada de assistir a série.


  1. Minhas cenas favoritas:
1x10- Primeira vez de Blair (com Chuck)

2x01- Chuck chama Blair para dançar

2x25- Chuck fala que também ama Blair

4x01- Blair em paris


  • Secret Circle                                           

Secret Circle é aquele tipo de série que a gente assiste quando não temos nada mais pra fazer....ela é legal e tudo mais...mas a história não é muito excitante e os personagens são meio mongoloides, mas uns carinhas bonitinhos hehe.

  1. Minhas cenas favoritas:
1º promo da série

1x08- Beijo de Cassie e Jake

Beijo de Adam e Cassie
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário